Verão chegando e a preocupação com o corpo só aumenta, todos querem arrasar na estação e a primeira solução que nos vem à cabeça é: DIETA URGENTE!

Mas, fique atenta, pois alguns alimentos que acrescentamos em nossa dieta podem levá-la por água a baixo. Pode até não parecer, mas os alimentos a seguir atrapalham o empenho.

Barras de cereais:
Leia sempre o rótulo, algumas barrinhas contém em sua composição um quantidade absurda de sódio, conservantes e gordura saturada, sem contar que nem sempre os grão são integrais.

Peito de peru:
Apesar de parecer saudável, ele favorece o desenvolvimento de algumas doenças cardíacas e renais, por serem processados contém muito sódio.

Chá pronto:
A praticidade nem sempre é bem-vinda, o chá pronto apresenta tanto açúcar e adoçante quanto o tão temido refrigerante. Sem falar que os benefícios são muito menores que o chá natural!

Chocolate diet:
Se você não é diabética opte por chocolates amargos ou meio amargos. Os chocolates diets são mais calóricos do que o normal, pois para manter o sabor o açúcar é substituído por gordura.

Foco no verão meninas.

3-viloes-da-dieta-600x600px