Project Description

< VOLTAR

ESTRIAS

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela sua elasticidade e tonicidade). Não existe uma única causa para a formação das estrias, são vários fatores que fazem com que elas apareçam. Entre eles estão a obesidade, o crescimento muito rápido, hereditariedade, alterações hormonais e também a gravidez.

MICROPUNTURA – MÉTODO SILUETS

Com um protocolo exclusivo elaborado pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Rede Siluets, que possui profissionais especializadas em saúde, beleza e estética, a Micropuntura – Método Siluets garante resultados satisfatórios para quem convive com o problema de rompimento das fibras da pele.
O procedimento estimula a produção de colágeno por meio de uma ação mecânica de dermopuntura associada à permeação de fluído de colágeno direto nas estrias. Desta forma é possível melhorar a elasticidade, firmeza e hidratação local da área tratada desde a primeira sessão de aplicação.

CARBOXITERAPIA – MÉTODO SILUETS

O tratamento Carboxiterapia também conta com um protocolo exclusivo Método Siluets. O procedimento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) fazendo com que haja respostas circulatórias e cicatrizantes. Outro beneficio é o estímulo para aumentar a produção de novo colágeno e a reorganização das fibras, o que melhora a firmeza e elasticidade da região tratada.
Agora sim uma saia mais curta, roupas de banho ou uma camiseta regata podem voltar a fazer parte do look.

Fazemos uma avaliação gratuita antes da aplicação, realizada pela nossa Consultora Estética.

***Verifique a disponibilidade do tratamento na sua unidade Siluets.