Project Description

< VOLTAR

 

LANÇAMENTO CRIOSHOCK – MÉTODO SILUETS

A rede Siluets Estética lança com exclusividade no Brasil o tratamento Crioshock – Método Siluets. Desenvolvido pelo CPT – Centro de Pesquisa e Treinamento da marca – o protocolo associa as mais reconhecidas terapias para o tratamento de gordura localizada, o que confere uma melhora de até 40% na região tratada.

O lançamento faz parte de um trabalho do CPT Siluets, que está alinhado com as principais tendências deste universo, já que o assunto está sendo objeto de estudo no mundo inteiro e foi um dos temas mais discutidos durante o IMCAS – Aesthetic Surgery & Cosmetic Dermatology, principal congresso de estética do mundo que ocorreu em fevereiro de 2017, onde a assessora técnica da Siluets esteve presente.

Entre as tecnologias combinadas à novidade estética Crioshock Siluets estão a Criolipólise, tratamento de resfriamento muito eficaz para eliminar gordura localizada; e o Ondas de Choque, com certificação internacional, o método é consagrado pela medicina por ser um dos mais bem-sucedidos procedimentos para recuperação de dores crônicas na área da ortopedia, e teve sua atuação ampliada a favor da beleza, pois o aparelho emite ondas acústicas capazes de aumentar o metabolismo local em um curto espaço de tempo, atuando na melhora da aparência da pele, o que explica estar hoje entre os queridinhos das famosas.

O objetivo foi aliar terapias inovadoras e com comprovação científica no que há de mais moderno no mercado mundial de estética e, após um período de pesquisas e testes realizados no nosso CPT, a rede apresenta esse protocolo exclusivo Siluets combinando esses dois equipamentos a outras terapias, visando assim trazer algo novo em um mercado carente de inovações e que otimizem os resultados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Se por um lado a Siluets é líder mundial na aplicação de Criolipólise com mais de 40 mil áreas tratadas, por outro, o Ondas de Choque já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos na área de estética, uma fórmula que resulta em um tratamento de última geração quando o assunto é eliminar gordura localizada.

COMO FUNCIONA O CRIOSHOCK – MÉTODO SILUETS

Com resultados visíveis desde a primeira sessão, é realizada 1 sessão de 75 minutos de duração, podendo repetir a aplicação até 3 vezes ao ano na mesma região. Para otimizar ainda mais o resultado, a Siluets criou o protocolo Pós-Crioshock, que associa dois equipamentos estéticos, sendo indicadas no mínimo 4 sessões (1 vez por semana). O procedimento é realizado por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, como fisioterapeutas dermatofuncionais e biomédicos com habilitação em Estética.

DIFERENCIAIS DO CRIOSHOCK – MÉTODO SILUETS

• Fisioterapeutas Altamente Qualificadas;
• Manta Protetora com Segurança Comprovada;
• Equipamentos com Registro na ANVISA;
• Protocolos Exclusivos com Terapias Combinadas.

INDICAÇÃO:

Gordura localizada de todos os tipos.

APLICAÇÃO:

Associação de terapias estéticas combinadas com Criolipólise com protocolo exclusivo Siluets.

ÁREAS TRATADAS:

Abdômen inferior, flancos, culote, interno e posterior de coxa, prega glútea (bananinha) e braço.

RESULTADOS:

A partir de 20 dias de aplicação, podendo variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.

Fazemos uma avaliação gratuita antes da aplicação do procedimento CRIOSHOCK – Método Siluets realizada pela nossa equipe técnica.