Project Description

< VOLTAR

 

LANÇAMENTO CELUSHOCK – MÉTODO SILUETS

É fato que a celulite é a grande vilã da autoestima das mulheres, muitas vezes acaba até atrapalhando seu dia a dia e sua atribulada vida social. Por isso, a rede Siluets Estética lança com exclusividade no Brasil o tratamento Celushock – Método Siluets. Desenvolvido pelo CPT – Centro de Pesquisa e Treinamento da marca – o protocolo conta com a combinação de terapias de última geração para o tratamento de celulite.

Com certificação internacional, o Ondas de Choque é um método consagrado pela medicina por ser um dos mais bem-sucedidos procedimentos para recuperação de dores crônicas na área da ortopedia, e teve sua atuação ampliada a favor da beleza. O aparelho emite ondas acústicas na pele, capazes de aumentar o metabolismo local em um curto espaço de tempo, o que explica estar hoje entre os queridinhos das famosas.

O novo protocolo Siluets, que tem como protagonista o Ondas de Choque, aliado a outras terapias por meio de estudo e testes realizados pelo CPT Siluets, atua na reestruturação do tecido, permitindo uma drenagem linfática local e a eliminação de toxinas acumuladas na região. Tudo isso estimula ainda o fluxo sanguíneo, o que aumenta a produção de colágeno e permite que a pele fique mais firme e o aspecto de casca de laranja seja reduzido gradativamente.

É um protocolo que além de combater a celulite e, consequentemente, melhorar a aparência e saúde da pele, estimula a formação de novos fibroblastos potencializando a produção de colágeno, além de atuar no tônus da região aplicada. Na celulite, a técnica emite ondas acústicas capazes de aumentar o metabolismo local em um curto espaço de tempo. A vibração gerada na pele age sobre as estruturas mais rígidas da zona subcutânea (camada de gordura) de forma não invasiva, e assim conseguem agir sobre as fibras da celulite, sendo um tratamento que pode ser realizado em qualquer época do ano e em qualquer fototipo.

COMO FUNCIONA O CELUSHOCK – MÉTODO SILUETS

Os resultados do Celushock são visíveis desde as primeiras sessões, sendo indicadas 8 sessões de até 15 minutos de duração cada, com uma frequência de 1 vez na semana. O procedimento é realizado por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, como fisioterapeutas dermatofuncionais, biomédicos e esteticistas com habilitação em Estética.

DIFERENCIAIS DO CELUSHOCK – MÉTODO SILUETS

• Fisioterapeutas Altamente Qualificadas;
• Equipamento com Registro na ANVISA;
• Protocolos Exclusivos com Terapias Combinadas.

INDICAÇÃO:

Celulites de todos os tipos e graus.

APLICAÇÃO:

Associação de terapias estéticas combinadas com protocolo exclusivo Siluets.

ÁREAS TRATADAS:

Abdômen inferior, flancos, culote, coxa, interno e posterior de coxa, glúteos, prega glútea (bananinha) e braço.

RESULTADOS:

A partir da 3ª sessão já é possível notar uma melhora estética na área tratada, mas é importante ressaltar que o resultado dessa vem de dentro para fora, sendo totalmente sensitivo já que a medida que o número de sessões vai avançando, o cliente percebe uma melhora na circulação, na descompressão das células e no alívio dos sintomas da celulite.

Fazemos uma avaliação gratuita antes da aplicação do procedimento CELUSHOCK – Método Siluets realizada pela nossa equipe técnica.