Colares grandes, pequenos, simples, mais enfeitados, longos, curtos, com brilho, sem brilho… são tantas opções que dá aquele nó na cabeça na hora de combinar esse lindo enfeite com o look e tipos de decotes! Mas, calma meninas, olha algumas dicas que separamos para dar uma mãozinha na hora de escolher seu colar. 😉

Modelo Gola Alta – Aposte em correntes grossas ou pedras grandes para deixar o visual mais moderno e quebrar a seriedade da gola rulê.

Vestidos ou Blusas de Ombro Caído – Opte por modelos mais delicados e curtos, com cristais e peças penduradas, mas se o decote fica muito encostado no pescoço, é melhor não usar colares para não pesar o visual.

Tomara que Caia – Para valorizar ainda mais este decote invista em colares curtinhos e bem chamativos, como as gargantilhas, correntes e pedrarias.

Gola Fechada – Use colores curtos e grossos, as gargantilhas com pedrarias e colares que imitam um colarinho são uma ótima opção.

Decote em V – Abuse de colares longos com pedrarias que deixem a corrente em formato de V, isso ajuda a dar uma afinada na silhueta e de quebra aumenta o tamanho dos seios.

Agora é só escolher o look e arrasar!

com-qual-colar-eu-vou